sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Total bronze

Meninas vamos aproveitar ainda o restinho do verão( para as que moram em São Paulo, este tempinho chuvoso) e nos autobronzear , porque ninguém quer ficar branquela em pleno verão!
Beijos, Fê Rolim

Beach Sexy da Victoria's Secret- Muitoooo bom mesmo pois ele da uma bronzeado gradativo na pele. Não esqueçam de passar filtro solar porque este modelo não tem proteção. Super recomendo!
Já este tem uma leve proteção: SPF 15
Lancaster SunSlim- Incrível, usei muito já e alem de dar um bronzeado perfeito, ele tem uma leve proteção e queima celulite quando vc está exposta ao sol.:)
Bodyography Mineral Body Gloss- Uma maquiagem para o corpo quando vocês quiserem arrasar numa balada ou mesmo durante o dia. A pele fica linda, bronzeada e brilhante! Comprei o meu na Drogaria Iguatemi!
Johnson's Softglow- Dá um bronzeado leve e gradativo. O meu é para peles claras então demora um pouquinho para perceber a cor mas pelo menos tira a brancura da pele.
Lancaster Self Tan- Autobronzeador para face, acho lindo mas tem que tomar cuidado pois como é em gel às vezes não percebemos e podemos manchar o rosto.
Jessica Alba antes e depois - Linda!!!

2 comentários:

  1. Amo estar sempre com a pele bronzeada, ficamos iluminadas e coloridas, porem sei do mal que o sol causa a pele, entao o jeito e mesmo recorrer aos autos bronzeadores ne, ninguem merece ficar branquela e com cara de doente! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Fe,amei o post.nunca usei autobronzeador vou testar.suas dicas sao otimas.sempre esperimento e adoro.bjs

    ResponderExcluir