sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SPF

Meninas na minha opinião não existe produto de beleza melhor que o filtro solar. Seja num dia ensolarado ou chuvoso eu sempre uso o filtro embaixo da make pois ele protege a sua pele dos raios ultra-violetas. Vou citar para vocês os meus queridinhos. Espero que gostem! Beijos, Fê Rolim

Hope in a jar oil -free da Philosophy- Tem spf 30 e estou adorando pois além de não deixar a pele nem um pouco oleosa possui efeito hidratante.
Ultra Sheer da Neutrogena- Tem alta proteção, fator 100 e é super sequinho. Redomendo!
Heliocare gelcream color- Além de ter um fator de proteção 50 tem efeito de base pois possui uma corzinha .
Anthelios XL AC Helioblock da La Roche-Posay- Para mim é o melhor de todos pois tem fator de protecão 60, é super sequinho e não provoca acne. Super recomendo!

2 comentários: