segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Look do Dia



Blusa LEFT, saia Joy(comprei em Ny), sandália YSL, Boy bag Chanel e colar Prada.
Detalhe do colar
Detalhe da bolsa

8 comentários:

  1. - Linnnnda como sempre Fe, essa bolsa é perfeita !!!

    Bjokas,
    @CelleBarkauskas

    www.blogtotalmentedemais.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a saia, esta linda. Seu cabelo esta um pouco dourado demais, se voce fizesse uma coloracao puxado para o loiro matte ou acinzentado iria ficar maravilhoso Fe. Desculpa por nos achar no direito de dar palpites mas somos fas e voce nos inspira, tambem damos palpites para outras blogueiras que gostamos, nao leve a mal, apenas queremos te ver sempre mais bonita!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. meninas o meu cabelo nao estadourado, e a maquina .... bjs fe rolim

    ResponderExcluir
  4. Fe, essa bolsa e mara, ela tem feicho prata ou dourado? E a large?

    ResponderExcluir
  5. Tem feicho dourado e prata e a large tambem!Beijos, Fe Rolim

    ResponderExcluir
  6. Fe, vc ta linda!como sempre. bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Fe, tudo bem?

    Meu nome é Thati e escrevo para um site sobre moda - Roupas.com - você conhece?

    Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes. Acho que tem tudo a ver comigo.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.
    Em nosso facebook há quase 15.500 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

    Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
    Aguardo uma resposta.

    Beijos.

    Thati Mosimann
    roupascom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Querida Fe,
    em primeiro lugar gostaria de lhe desejar um ano fantástico, uma vez que ainda tem muitos sonhos por realizar e eu desejo-lhe realmente tudo de bom, mesmo não a conhecendo pessoalmente. Mas eu acho que quando alguém decide partilhar um pouco da sua vida com estranhos e esses, do outro lado, decidem seguir esses flashes de boa vontade, com todo gosto e ansiosamente, tornamo-nos uma espécie de amigos. Embora poste de vez em quando sigo o seu blog com muito interesse, ansiosa por saber quais vão ser as novidades, nunca me desiludindo e sentindo-me sempre inspirada. Queria também agradecer-lhe por deixar uma fresta da porta aberta por onde nós podemos apreciar a forma como vc vai evoluindo em termos de criatividade, espontaneidade e beleza. Obrigada porque para além de me inspirar, também fui crescendo consigo.Adoro os posts com os seus próprios looks e vou continuar a vir aqui ao seu blog apreciar todas as dicas. Um grande beijinho e votos de muito sucesso!


    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderExcluir