terça-feira, 10 de maio de 2011

Prêt- à- Portea


Meninas, não sei se vocês já ouviram falar no chá da tarde do hotel The Berkeley em Londres. Fui na Páscoa e fiquei hospedada lá. Tem o melhor e mais badalado chá da tarde da cidade! Cada docinho e feito através da inspiração de alguma peça de um designer, tipo Marc Jacobs, Victoria Beckham, Tom Ford, Tory Burch etc. Agora quando eu fui, eles apresentaram a coleção Spring Collection 2011! Fiquem a vontade para se deliciarem com os quitutes! Beijos, Fê Rolim


Sacolinha To Go!
Mini sanduiches suuuper gostosos!
Bolsa Victoria Beckham!
O rosa era inspirado no Tom Ford!



Gostaram?

4 comentários:

  1. Uma fofura mesmo! E parecem ser deliciosos ! humm...
    bjus, marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais fofaaaaa, incrivel, dá até pena de comer de tão lindos!

    ResponderExcluir
  3. - ah Fe q lindossss, e com cara de mto gostosos hahaha, eu ia me acabar!!!

    Hoje tem Abrindo a Necessarie de Tammi !

    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  4. Que lindas Fê...vc e sua mummy! Que delícia des biscoitinhos... e que inveja branca!!!
    Coloca mais looks seus e da sua mum em Londres!
    Obrigada por partilhar. bjos

    ResponderExcluir