segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dicas

Atendendo aos pedidos de vocês segue alguns produtos que tenho usado ultimamente e tenho amado! Beijos, Fê Rolim

Rímel Dior 360 graus! Além de vibrar, que é opcional, os cílios ficam enormes!
Lápis de olho Givenchy Magic Khôl navy blue! Olhem abaixo como fica lindo o efeito:
Este iluminador líquido da Chanel é maravilhoso para noite e deixa a pele com um glow incrível como o da Sienna Miller abaixo:


Blush da Bobbi Brown Flame!
Para dar um ar natural de bronzeado o Pó bronzeador da Bobbi Brown Dark 3!


8 comentários:

  1. adorei as dicas Fe, algumas eu ja testei e amo , mas tem umas q nunca usei e agora super kero testar tbm hehe !!!!

    Hoje tem 3X4 de Adriana Caruso, dona da grife JO/DRI, e tem SORTEIO rolando ....

    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, agora entendo pq voce tem essa pele linda, voce também usa algum tipo de produto dermatológico, tipo ácido retinóico a noite? Sua pele é perfeita....revela o segredo. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!
    Me senti agora! Eu tenho esse iluminador da Chanel! É liiiindo né? =D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse seu post! Alguns produtos eu tb já usava. Já agora vou dar uma sugestão pra vc experimentar a base líquida da shiseido SPF30 que vai adorar, acredita!Para arrasar com as meninas agora só falta mesmo um look seu com essas makes! Ficamos aguardando!bjs

    ResponderExcluir
  5. Hj nao tem look do dia?Ahhhhh,gosto tanto,sempre tiro um tempinho no meu trabalho so pra dar uma olhada e me inspirar!!!
    :(

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha,Fe. estava esperando essas dicas.vou esperimentar .bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei seus produtos, alguns eu também tenho. Dá uma olhada na colecção Terra Inca da Guerlain, vc vai adorar e há um perfume que está uma maravilha e ao qual toda a gente tem feito comentários , o novo Gucci eau fresh. Vale a pena dar uma experimentada! bjos

    ResponderExcluir
  8. Fernanda como vc usa o seu iluminador???? como se aplica ? TB quero uma pele assimmm! rsrs Obrigada! bjoss

    ResponderExcluir