segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SUPER BY DR. PERRICONE

Segunda-feira é dia de começar a semana organizando a agenda!!! Por isso meninas, fiquem atentas porque a LEFT estará em Ribeirão esta semana, nos dias 14 e 15 de dezembro!!!!!

Começar algo novo por você mesma também é uma boa pedida para hoje! Por isso vou indicar mais um produto super queridinho, não apenas por mim, mas por todas que almejam uma pele impecável, por dentro e por fora.

O Dr. Perricone traz esta filosofia de beleza "de dentro para fora" para seus produtos, cuidar da alimentação e fazer esportes são atitudes complementares ao tratamento!!!

Fica a dica de um produtinho ótimo para limpar a pele diariamente, face e olhos.

A linha Super é rica em antioxidantes que vem dos super alimentos considerados por ele, chave para a saúde perfeita!!!

Espero que gostem da dica!






7 comentários:

  1. Onde compro esses produtos do Dr Perricone?

    Bss

    ResponderExcluir
  2. que incrível essa linha, a embalagem é super fofa!

    *anônimo: vi que eles já vendem alguns produtos aqui no brasil, olha no site www.perricone.com.br

    ótima dica, Left!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi desses produtos, onde voce comprou Fe?
    Posta mais produtos de beleza que voce usa, alem de maquiagens!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, sou seguidora no seu twitter e li esses dias que voce estava pensando em cortar seu cabelo curto, te peco por favor nao faca isso, seu cabelo e maravilhoso, cabelo comprido e glamuroso, embora voce tenha um rosto lindo acho que nao vai ficar bom cabelo curto pra vc. Ainda mais agora que e verao e os cabelos longos estao super em alta.

    Pense nisso e esqueca essa ideia de mudar o cabelo, sou a favor de voce clariar um pouco, ficar um pouco mais loura, vai ficar lindissima.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Dei uma olhada no site do medico, deve ser realmente muito bom os produtos. Voce pode falar pra gente os resultados dos tratamentos, se realmente funciona? Tem varios cremes para tudo, qual os que voce realmente usa? Gostei muito.

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas, sorry a demora! Os produtos do Dr. Perricone podem ser achados na Drogaria Iguatemi e no Spa Amarynthe!!! Espero que gostem e me dêem um retorno. Beijos Fê Rolim

    ResponderExcluir