sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dica Quintessentially by Fê Paronetto

Gente para dar uma animada no fim de semana, nada como uma dica de viagem especial by Quintessentially


La Réserve Ramatuelle – Ramatuelle, France


O La Réserve Ramatuelle é uma outra maneira incrível de saborear os prazeres da Côte d'Azur com a abertura do hotel e spa no dia 29 de maio de 2009.


Com projeto do renomado arquiteto internacional Jean-Michel Wilmotte o novo hotel-spa, harmoniosamente integrado no domínio privado de aluguel de vilas, La Réserve, próximo de Saint-Tropez e com uma vista deslumbrante para o Mediterrâneo.

Michel Reybier, orgulhosamente acrescenta este novo estabelecimento para a "La Réserve Hospitality Collection".


O hotel-spa tem 23 suítes/quartos e um SPA com 1000 metros quadrados dedicado para maximizar a qualidade de vida de cada hóspede com tratamentos de hidroterapia e lamaterapia, programas personalizados, um exclusivo tratamento energético, tratamentos corporais, sessões de relaxamento e uma escolha de atividades físicas personalizadas. Tem ainda 13 salas de tratamento, uma piscina coberta com raia, uma piscina externa com pool house e banho turco. Um bar e um restaurante com sabores do Mediterrâneo escolhido com o máximo cuidado para agradar paladar e a boa saúde.


O La Réserve Ramatuelle é um mundo à parte, suspenso entre o céu e a terra em um excepcional ambiente natural.


O Hotel faz parte do Quintessentially Reserve 2010:

www.quintessentiallyreserve.com/hotels.php?hotelid=106

www.lareserve-ramatuelle.com

** Lembrem-se: Quintessentially tem uma parceria incrível com a Left São Paulo, exclusiva para associadas Quintessentially! **



3 comentários: