sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mila Kunis

A Mila Kunis, tem arrasado ao lado de Justin Timberlake, nos red carpets de divulgação do filme em que os dois contracenam juntos "Friends with benefits". E ai qual vocês mais gostaram??
Lanvin
Elie Saab
Louis Vuitton
Lanvin
Monique Lhuillier

5 comentários:

  1. Como a Mila é maravilhosa de rosto e corpo, pode abusar dos vestidos curtinhos pq tem as pernas grossinhas e bem torneadas, amei o look elie saab,mas todos arrasaram!

    ResponderExcluir
  2. todos maravilhosos, Fe bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda Fê essa era uma cor de cabelo que também ficaria um arraso em você! Acho que te daria um look ainda mais irresistível! bjos

    ResponderExcluir
  4. Acho que você não ficaria bem morena não, ela tem olhos claros por isso o cabelo escuro destaca os olhos mas a Fe fica linda loira, pois ilumina seu rosto!

    ResponderExcluir
  5. Fê, descobri agora no Make For o post da Bru sobre o seu casamento civil. Não podia ter estado mais maravilhosa!Posta mais fotos aqui pra gente ver - da make e do cabelo! Muitos Parabéns!Infelizmente não há receitas milagrosas, mas onde já há amor só se pode desejar boa sorte!Que seja muito feliz! beijos de uma de alguém que não a conhece pessoalmente, mas que torce pelo seu sucesso!

    ResponderExcluir