quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Creativity

Meninas olha que incrível esse vídeo que o Peter Philips, diretor criativo da Chanel fez com a linha de make up!! Muito bom!


3 comentários:

  1. Fê Rolim,
    Sei que vc é super mega delicada, educadíssima e muito gentil, e somente por essa razao, eu tomei a liberdade de escrever aqui no seu blog pra te fazer um pedido. Digamos que é um apelo desesperado hehehe de uma grande fã do seu estilo!
    Fê, eu até ja deixei um comentário no blog da Lalá Rudge, qdo vi a foto do seu look no lançamento da MIXED e fiquei absolutamente IN LOVE com o seu blazer cinza! Voce poderia fazer a grande gentileza de me dizer de onde é? pleaaase... hehehe o shorts tbem é fabulous, é da left? Vou ficar aguardando anciosa pela resosta!
    Muitissimo Obrigada!
    Bru Diniz

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru, obrigada querida! Que bom que vc gostou! Bom o meu shorts e da John John e o blazer e da nova coleção da LEFT que vai lançar ainda em março!Beijo grande Fê Rolim

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Fe, queridissima como sempre! muuuito mas muuuito obrigada pela resposta! Seu sucesso não é por acaso, toda essa atençao, eficiencia e carinho os quais vc dedica as suas clientes não tem como você nao brilhar! Uhuuul mas então é da left o blazer?? eeeeeeeeeee em março vou ligar religiosamente e diariamente pra ver se ja chegou hehehehe
    Querida... voce ARRASA!
    Um beijo enorme e mais sucesso!
    ;*

    ResponderExcluir