quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novidades

Meninas, seguem mais algumas novidades de beleza que vocês sempre me pedem!Beijos, Fê Rolim


Batom Sisley-sheer nude
Gente, como meu lábio anda sempre ressecado estou usando um scrub labial muito bom para eliminar as celulas mortas!
Este rímel é um achado incrível que encontrei na Sephora e é muito bom que além de deixar os cílios separadinhos dão um volume incrível
Esta base é maravilhosa e super natural!
Este blush da Bobby Brown eu amo e uso faz muito tempo, a cor é Brown Berry número14.

6 comentários:

  1. Fê,
    AMO suas dicas de beleza!!!
    Aquele primer da YSL eu já encomendei!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Fê,
    Só uma pergunta. Esse blush é o que você usa normalmente e aparece nas fotos???
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Uso bastante este blush durante o dia e a noite para dar uma cor mais bronzeada no rosto sim! Beijos, Fê Rolim

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade do scrub pq meus labios tbem ressecam, Fe vejo que vc sempre esta com cilios grandes, seus cilios são assim mesmo ou vc coloco postiços para festas, acho lindo! Seus cabelos são maravilhosos a cor incrivel, vi nas fotos que vc esta com os cachorrinhos....amei, oq vc faz pra deixa-los tao lindos, passa os produtinhos de cabelos tbém! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Fe,adorei!vou providnciar.bj

    ResponderExcluir