domingo, 1 de agosto de 2010

Fresh Face

Se tem uma coisa que toda mulher deve fazer antes de dormir e lavar o rosto e tirar toda a maquiagem. Atualmente estou usado dois produtos e estou achando incriveis. Sao sabonetes cremosos com microparticulas que limpam bastante a pele e tiram todas as impurezas do dia a dia.Ps: nao e demaquilante , e para llimpar a pele antes do demaquilante. Vale anotar a dica, Beijos , Fe Rolim
Gommage Microperle Eclat da CHANEL
Shiseido Benefiance creamy cleasing foam

2 comentários:

  1. Olá, sou leitora frequente do blog, mas só hoje me estreio nos comentários! Também descobri a sua marca há pouco tempo, e tem vestidos lindos, parabéns! Pena que não vende em Portugal, onde moro!
    Fiquei na duvida, você primeiro limpa a pele com eles e depois tira a maquiagem? Eu costumo fazer ao contrário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Mariana, que legal que vc gosta do Blog, nao vendemos ainda em Portugal, mas enviamos para voce se gostar de alguma peca do nosso site. Em relacao ao produto acima, eu primeiro lavo o rostoele com este sabonete ,depois passo o demaquilante e para finalizar um tonico facial. Beijos Fe Rolim

    ResponderExcluir