segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sale 70%

A partir de hoje a LEFT está com a loja toda com 70% off. Aproveitem!


6 comentários:

  1. Olá, moro no RJ e adoraria encontrar as peças da Left por aqui. Vocês pretendem vender em alguma multimarcas? Obrigada, Luciana

    ResponderExcluir
  2. oii, cadê a loja online?
    não daria pra vc colocar umas peças aqui no blog com o preço e o tel da loja?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fê,como posso comprar?? eu nao moro em SP.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi fernanda.....assim como as meninas disseram acima...PRECISAMOS URGENTE de um veiculo de compras disponivel pra quem nao mora em Sao paulo.atualmente,estou morando em Fortaleza e tento estar em São paulo todos os meses,porem nem sempre eh possivel..fico vendo as fotos da Lala e da Ju carvalho,os looks q vc posta aqui no blog e ficou louca pra comprar...na verdade ja compro com vcs atras do telefone(com a Mayara e com a Victoria..pausa:OTIMAS VENDEDORAS,atenciosas e as encomendas chegam perfeitas),porem queria ter como ver toda a colecão...ver tudo q esta disponivel,pra poder escolher...sempre tenho jantares,reunioes familiares e ja comprei muita coisa linda de vcs....tod mundo me pergunta,pois nao tem nada igual,por aqui....ai qdo digo q eh de uma marca de São Paulo...todo mundo me faz a mesma pergunda:"tem site de compras"???...POR FAVOR...atenda o nosso pedido...ao menos poste mais peças aqui no blog....coloque as peças da liquidacao....so pra mim,vc vai vender 90% do seu estoque...kkkkkk..obrigada,espero q as nossas preces sejam atendidas..kkk..obrigada.

    ResponderExcluir
  5. SIMMMMMMMMMM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê, por favor, poste mais peças com o valor e o tel pra gente comprar,
    beijos

    ResponderExcluir