terça-feira, 15 de junho de 2010

Perfil LEFT


O perfil desta terça-feira é de Marina Mantega. Formada em administração de empresas, trabalhou no mercado financeiro durante 7 anos e hoje representa uma holding no Brasil chamada Al Ahli Group dos emirados arabes.

Um pouco mais sobre a Marina...

Não vivo sem: Família , meu namorado e poucos e bons amigos....
Paixão: Pela minha vida ...
Lugares: Sp , Dubai , Miami e Paris
Restaurantes: L’atelier São Paulo, fasano ,Piseli
Icones Fashion: Sienna Miller , Natalie Portman, Karine Roifeld, Kate Moss
Marcas favoritas: Gosto de me sentir em primeiro lugar bonita, por isso não sigo todas as tendências da moda, uso Leff, Chanel ,Pucci, Missoni, Daslu, Balmain entre outras.
Nunca usaria: o usaria nada que não me favoreça
Filme: “A espera de um milagre” choro do começo ao fim .... acho incrivel esse filme
Trilha Sonora: Sou eclética, gosto de sertanejo (adoro vitor e leo ) ,pop e musicas brasileiras em geral ....
Para se sentir poderosa: Salto alto

Melhor look:
Calça jeans e blusa basica
Must Have Item: Ankle Boots
Medo de: Perder pessoas que amo, não sei lidar com perdas
Meta: Crescer profissionalmente sempre
Inesquecível: A viagem que fiz com meu namorado para miami, foi uma das nossas primeiras viagens ... todas viagens foram incriveis mas essa foi especial ....
LEFT: A Left consegue acompanhar o mundo da moda,as últimas tendências unindo a sensualidade e elegância presentes em todas as peças ... existe roupa para todas as horas, o problema é voce querer comprar a coleção toda, pois são todas muito bonitas e estilosas.
O que nem todo mundo sabe sobre você:
sou muito brava hehehe ... não tenho cara mas sou 8-)

Looks LEFT

2 comentários:

  1. Ma, vc ta linda e a entrevista otima!! bjao e continue fofa como vc eh!!bjao

    ResponderExcluir
  2. AMEI OS LOOKS DA MARINA C AS ROUPS DA LEFT!! PARABENS Fernanda!! e muito SUCESSO!!

    ResponderExcluir